sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Black So Dream Collection


Black So Dream Collection - 2003

01 - Intro Freedom - 0:29 Feat. Dadiva Team e Ferrissback
02 - Paz - 3:51Feat. Sérgio Saas, Diego Sampaio,Ton Carfi, Simone Brown, Karina Carfi
03 - Mais Perto Quero Estar - 5:51 Feat. Isabêh
04 - Pai - 04:30 Feat. Sérgio Saas e Dany Grace
05 - Tú És Fiel - 05:01Feat. Ton Carfi
06 - Eu Vou Cantar - 02:48 Feat. Raiz Coral e Sérgio Saas
07 - Vamos Colorir - 04:58 Feat.Blackness Boys
08 - Deus Está Cuidando De Você - 03:51 Feat. Renpal
09 - No Tempo De Deus - 03:44 Feat.Lynk 4
10 - Pai Nosso - 03:31 Feat. Leonardo Gonçalves
11 - Freedom - 04:56
12 - Standing In The Need Of Prayer - 02:14 Feat. Black Singers
13 - Paz Instrumental - 03:51

http://omelhordamusicagospel7.blogspot.com.br

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Sr Cleber Ramos. Sou maestro lider de uma Big Band, e gostaria que deixasse aqui a letra da canção EU VOU CANTAR - Raiz Coral. Mas eu preciso dessa versão q esta no CD BLACK SÓ DREAN, pois no final, após a primeira estrofe, não da p entender as palavras ditas onde esta em ....pontinho....

    No meio dos louvores Deus habita, é seu prazer cumprir o que nos diz
    Disse que onde houvesse em seu nome, dois ou três também estaria ali
    Somos quase mil, e com certeza o nosso Deus está aqui
    Estou eu na presença do Deus vivo, o que será de mim

    REFRÃO
    Eu vou cantar, vou exaltar,
    Eu vou pular, vou celebrar,
    Vou adorar, glorificar
    O Espírito de Deus encheu esse lugar

    II
    Orai, cantai, louvai
    Não importa onde estiver,
    ..........sua palavra da sua boca...........ja vai saber.

    Obrigado
    maestro NANDÃO

    ResponderExcluir